terça-feira, 22 de novembro de 2011

Encerramento2011 - Marcha/festa de - Reflexões e fotos

Num dia de Outono, em que o Sol timidamente espreitou por entre salpicos de espessas nuvens, os montanheiros, deram os primeiros passos por entre a bruma da manhã. Gondar acolheu-nos junto ao pequenino, simpático e bem preservado mosteiro. Foram somente seis os quilómetros percorridos numa rota circular e bastante agradável de fazer - A Rota do Marancinho.

No lado sul da cidade o Restaurante A Eira abria as suas portas para o desejado, merecido e muito bem servido almoço. Saciados os estômagos, caminhamos, calmamente,  para a retrospetiva fotográfica de 2011. Numa apresentação pp foram mostradas todas as atividades realizadas pela associação ao longo do corrente ano. De seguida foi divulgado e projetado, em primeira mão, o calendário das atividades de montanha para 2012.  Sendo a montanha a anfitriã de toda a familia montanheira e como se tratava de um dia de festa, os presentes seriam animados pelo nosso companheiro, amigo e consagrado DJ - Zé Carlos. Foi com muito talento e alguma magia que facilmente conseguiu transmitir alegria ao coração de todos que ficou bem espelhada nos coloridos e transpirados rostos dos dançarinos.

Gostaria de, reconhecidamente, deixar uma palavra de carinho e apreço às várias instituições, associações, clubes, autarquias e pessoas anónimas que com o seu generoso contributo possibilitaram que em 2011 o sonho se realizasse. A TODOS o nosso muito obrigado!   
Também um especial agradecimento aos montanheiros/as que fazem questão de nos continuar a acompanhar. Sabem que poderão,  incondicionalmente contar connosco, porque  para nós, constituem a parte mais importante de cada atividade, a razão de tudo existir, e são indiscutivelmente, o principal motivo  para continuarmos a acreditar e...a sonhar...
MUITO OBRIGADO!

.












































Promoção de comportamentos de vida saudável e feliz!

Sem comentários:

Enviar um comentário