segunda-feira, 10 de outubro de 2011

A Desfolhada Minhota - As fotos

Quantidade e qualidade.

E quando, muito raramente, estes dois fatores se diluem e fundem um no outro, só podemos ter uma atividade de excelência!!!

É importante dizê-lo que só com muito trabalho, sacrificio, carinho pela terra e pelas suas gentes se consegue desenvolver uma atividade com este nível.

Gostaria de dar os PARABÉNS A TODOS os intervenientes e desejar que a chama que os ilumina e os leva a desenvolver, ano após ano, este grandioso evento, se mantenha sempre bem viva, no interior dos seus corações!

Ficam algumas imagens que tentam levar até si, um pouco daquilo que centenas de participantes, tiveram o privilégio de desfrutar:

p.f. clique p/ampliar 








































































Adefacec - promoção de comportamentos de vida saudável e feliz!

3 comentários:

  1. grande dia!! Parabens a todos os que, com muito trabalho e dedicaçao ,organizaram e receberam tão bem..foi um dia inesquecivel a que os Restauradores da Granja já nos acostumaram,obrigada a todos !

    ResponderEliminar
  2. Boa tarde,
    Foi de facto um grande e excelente evento. Quando conseguimos conciliar,num lindo dia de outono(?) a beleza da paisagem, com a cultura da região, retratada nos usos e costumes - alguns ancestrais - e ainda o carinho e sorriso colocado em cada momento, então temos efetivamente um dia para nunca mais esquecer!
    Com a brisa da montanha
    Abraço sempre amigo,
    F. Beça

    ResponderEliminar
  3. bem..agora parece que temos de ser todos anónimos, ou nao aparece o comentário !!
    Algo anda mal..
    de qualquer forma , parabens pelo magnifico evento.. 5 estrelas mesmo!!

    ResponderEliminar