domingo, 27 de março de 2011

DISCRETAS AFINIDADES - As fotos

.

Foi num ambiente de muita alegria, cordealidade e amizade que mergulhamos na quietude e beleza do percurso e nos esquecemos do rigor e intransigência de um dia que mais parecia de Inverno. Céu com muitas nuvéns, vento arrelador, frio e para completar o quadro, um pouco de chuva.

Num percurso já de si curto - cerca de 11Km - que poderia, calmamente, durar a percorrer quatro horas, foi realizado em menos de três. Ficaram a perder, sobretudo, os amantes da fotografia, pois este trilho congrega um ecossistema muito completo e diversificado de fauna e vegetação. Mas já sabemos que qualquer que seja a atividade ao ar livre está umbilical e surpreendentemente unida ao encanto e magia da meteorologia...

Ficam algumas fotos (as possíveis) que memorizam os momentos e pintam as palavras.


para ampliar clique p.f. na imagem











PROMOÇÃO DE COMPORTAMENTOS DE VIDA SAUDÁVEL E FELIZ!

ADEFACEC 2011

1 comentário:

  1. Pois é amigo Beça...
    Que pena eu ter ficado de "castigo" com um olho furado!!.Já vi que foi bem giro o vosso trilho e que o nosso "fiteiro" secretariou muito bem!! A vida tem destas coisas e eu ,desta vez, limito-me a ver o que fizeram e a fazer "crescer água na boca" para a proxima caminhada.Bem haja pelo teu trabalho ...espero que continues com essa garra a fazer-nos sentir que , afinal isto é muito bom para esquecermos uma semana de trabalho. Em troca só posso prometer muito respeito pelo teu e pelas horas que ficam em divida á tua familia para que todos nós possamos gozar estas paisagens.
    Grande beijinho e , como sempre...aquele abraço do tamanho do mundo

    ResponderEliminar